Corinthians treina movimentações ofensivas, posse de bola e faz enfrentamento tático

O Corinthians teve mais um período de treino preparatório para o jogo de sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, os atletas treinaram movimentações ofensivas, posse de bola e fizeram enfrentamento tático no CT Joaquim Grava.

A tarde de trabalho foi iniciada com o aquecimento no Campo 3. Depois disso, os atletas se transferiram ao Campo 2, onde o técnico Vítor Pereira orientou um trabalho de movimentação ofensiva.

Em seguida, o elenco corinthiano realizou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, o treino se encerrou com um enfrentamento tático focado no duelo de sábado.

O período de treino teve quatro desfalques. O lateral Fagner, o zagueiro João Victor, o meia Willian e o atacante seguiram sob os cuidados do departamento médico tratando suas respectivas lesões veja detalhes do trabalho realizado aqui.

Diante das ausências, o meia Breno Bidon, das categorias de base do clube, completou o elenco na atividade. O restante dos jovens que costumam acompanhar o elenco profissional durante os treinos esteve no compromisso do time Sub-20 nesta tarde.

O Corinthians volta a treinar na tarde de quinta-feira e, na sexta-feira, encerra sua preparação para o duelo. A bola rola às 20h30 no Estádio Antônio Accioly, pelo Brasileirão. A partida tem grande importância para o Timão na briga pela liderança, já que a equipe tem os mesmos 15 pontos que Palmeiras e Atlético-MG, primeiro e segundo colocado, mas perde posição pelos critérios de desempate.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians atualiza quadro de atletas do departamento médico; veja situações Corinthians recebe oferta oficial do Internacional pelo zagueiro Bruno Méndez Atacante do Corinthians tenta manter Copa do Mundo do Catar no radar à distância; entenda

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.