Lucas Piton valoriza semana cheia para treino e garante Corinthians em busca de vitórias

O Corinthians seguiu a preparação para enfrentar o Atlético-GO na noite do próximo sábado, pelo Brasileirão. Após a atividade, o lateral Lucas Piton falou sobre a semana de treinos da equipe e a busca corinthiana por vitórias.

O Timão não tem compromissos no meio desta semana e, depois de jogar no domingo, terá todos os dias livres para treinos até sábado, quando faz seu próximo jogo. A equipe alvinegra engata dois duelos fora de casa (contra Atlético-GO e Cuiabá), e busca as vitórias para afastar a maré de empates.

"Quase dois meses sem semana cheia, agora uma semana de treino. Que a gente possa trabalhar, ter intensidade que o professor pede. Vamos pra dois jogos fora de casa e nesses dois vamos buscar as duas vitórias, sem dúvida", disse o corinthiano em vídeo postado pelo clube – veja abaixo.

A sequência de empates do Corinthians vem desde o dia 14 de maio. São cinco jogos desde então e cinco empates, sendo três pelo Brasileirão (Internacional, São Paulo e América-MG) e dois pela Libertadores (Boca Juniors e Always Ready).

No torneio nacional, o Corinthians é o terceiro colocado, com a mesma pontuação de Palmeiras e Atlético-MG, que ficam na frente pelos critérios de desempate. Já na Libertadores, o Timão se classificou em segundo lugar no grupo e agora nas oitavas de final enfrenta o Boca Juniors.

Confira o vídeo postado pelo Corinthians

Boletim diário – 01/06🗣️🎙️ @flavio__ortega📹 @FelipeSzpak / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/mlCpUgoy6p

— Corinthians (@Corinthians) June 1, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians treina movimentações ofensivas, posse de bola e faz enfrentamento tático Corinthians atualiza quadro de atletas do departamento médico; veja situações

Veja mais em: Lucas Piton, Treino do Corinthians e Campeonato Brasileiro.