Qual jogador formado na base do Corinthians vem jogando melhor com Vítor Pereira? Vote na enquete

O Corinthians tem tido bastante contribuição da sua base na atual temporada e vem suscitando dúvida sobre qual dos garotos tem agrado mais sob o comando do técnico Vítor Pereira. De Adson a Raul Gustavo, em ordem alfabética, o Meu Timão quer saber de você qual das crias corinthianas vem desempenhando um melhor futebol em 2022.

Para não abrir a seleção a todos os 15 jogadores formados em casa que integram o elenco profissional, foram colocados como opção os nomes que saíram da base recentemente e/ou mais atuaram sob a batuta do português.

Ficam na lista os zagueiros João Victor e Raul Gustavo, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Du Queiroz, o meia-atacante Adson e o atacante Gustavo Mantuan, cada um com suas características.

Du, por exemplo, é o atleta que mais atuou pelo Corinthians em todo o ano, jogando 27 das 30 partidas realizadas pela equipe no período. João Victor e Raul ficam logo atrás do companheiro nesse quesito.

Lucas Piton, por sua vez, tem se destacado nas assistências e se firmado como opção após uma temporada em baixa. Adson fez dois gols nos últimos três jogos e Gustavo Mantuan já atuou em cinco posições diferentes. Para você, quem merece essa classificação até aqui?

Vote na enquete do Meu Timão

Veja mais em: Base do Corinthians e Vítor Pereira.