Corinthians anuncia transmissão exclusiva de jogo do futsal em aplicativo

O time de futsal do Corinthians entra em quadra nesta sexta-feira, contra o Praia Grande, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O confronto, marcado para às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, contará com transmissão exclusiva no Universo SCCP, aplicativo oficial do clube.

A novidade foi anunciada pelo Timão nesta quinta-feira. "Mais uma transmissão EXCLUSIVA do Universo SCCP! Amanhã, às 20h30, o @corinthiansftsl entra em quadra contra o Praia Grande e você poderá assistir pelo app do Timão!", escreveu o clube em seu Twitter – veja abaixo a publicação.

O aplicativo Universo SCCP foi lançado em 5 de abril desse ano. A plataforma conta com conteúdos exclusivos, transmissões de jogos, entre outras funções, com o objetivo de unificar toda a experiência digital corinthiana.

A primeira transmissão realizada no aplicativo foi também em um jogo de futsal masculino. O Corinthians enfrentou o Santo André/Intelli, no dia 8 de abril, e venceu por 1 a 0. Em números divulgados pelo superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, a primeira transmissão teve o play apertado 21.952 vezes, sendo 54 nos EUA, 26 em Portugal, 26 no Japão e 34 no Canadá.

No dia 17 de abril, o Universo SCCP transmitiu com exclusividade o jogo de futebol feminino entre Corinthians e Real Brasília, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Essa transmissão foi a que mais atraiu usuários para dentro do aplicativo, desde a data de seu lançamento.

O aplicativo é gratuito e pode ser acessado através das lojas de aplicativos Android e iOS. O Universo SCCP foi elaborado em parceria com a OneFan, criada para potencializar a relação dos torcedores com o clube.

Confira a publicação do Corinthians

Mais uma transmissão EXCLUSIVA do Universo SCCP!Amanhã, às 20h30, o @corinthiansftsl entra em quadra contra o Praia Grande e você poderá assistir pelo app do Timão!Baixe agora 👉 https://t.co/MLPNZoUKQM#CorinthiansFutsal#UniversoSCCP#VaiCorinthians pic.twitter.com/CSioNUopVk

— Corinthians (@Corinthians) June 2, 2022

Veja mais em: Futsal do Corinthians.