Torcida do Corinthians esgota ingressos para duelo contra o Atlético Goianiense

A torcida do Corinthians deu mais uma mostra de poder nesta quinta-feira. A dois dias do duelo do Timão contra o Atlético Goianiense, o clube do centro-oeste anunciou o esgotamento de ingressos destinados ao setor visitante, ocupado pelos torcedores do clube do Parque São Jorge.

A partida deste sábado terá casa cheia no Estádio Antonio Accioly, o "Castelo do Dragão", como é popularmente conhecido. Além da presença massiva de torcedores do Corinthians, a equipe mandante também esgotou os ingressos destinados à sua torcida. A saber, a capacidade total do estádio é para 12 mil pessoas.

Logo após anunciar o esgotamento de ingressos para a torcida do Corinthians, o Atlético Goianiense fez um anúncio importante. Na figura de seu presidente Adson Batista, o clube anunciou que o torcedor do Corinthians que estiver infiltrado na torcida do time da casa será retirado do estádio caso se manifeste.

"O torcedor do Corinthians que estiver na torcida do Atlético Goianiense será retirado do estádio caso se manifeste. A Polícia Militar os seguranças do clube estarão atentos para garantir a segurança de todos os torcedores. Os ingressos da torcida visitante estão esgotados", publicou o dirigente – veja a publicação abaixo.

Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam neste sábado, a partir das 20h30. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e sucede uma sequência de cinco jogos sem vitória do clube do Parque São Jorge.

Veja a publicação do dirigente do Atlético-GO

Reprodução / Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Willian intensifica tratamento para tentar reforçar Corinthians no sábado; veja foto

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Corinthians x Atlético-GO.