Corinthians comemora aniversário de 53 anos de Túlio Maravilha; veja publicação

Esta quinta-feira é um dia especial para um dos grandes ídolos esportivos do Brasil. O jogador Túlio Maravilha comemora 53 anos de idade e, como de costume, o Corinthians usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do atacante que vestiu o manto alvinegro em 1997.

Hoje, o craque Túlio Maravilha completa 53 anos! Parabéns!”, escreveu o clube nas redes sociais, acompanhado de uma arte do ex-atleta vestindo as cores do Corinthians – veja a publicação abaixo.

Túlio Maravilha chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 1997 com uma grande expectativa por parte da Fiel – foi contratado com a ajuda do Banco Excel. Entre altos e baixos, o atacante não rendeu o esperado e, após seis meses de seu anúncio, pediu transferência ao Vitória, da Bahia.

Apesar do pouco tempo na capital paulista, Túlio fez parte do elenco campeão do Paulistão de 1997 e terminou a edição do torneio como o artilheiro da equipe corinthiana, com 14 gols anotados. Ao todo, o jogador de futebol disputou 33 partidas com o manto alvinegro.

Agora, Túlio se prepara para mais uma aventura futebolística: o jogador interrompeu a aposentadoria e vai vestir as cores do Sport-ES, clube da cidade da Serra, na Grande Vitória. O anúncio do retorno aos gramados aconteceu por meio de vídeo postado pelo clube nas redes sociais.

Confira a publicação do Corinthians

Hoje, o craque Túlio Maravilha completa 53 anos! 🎉🎈Parabéns! 🥳🎂#VaiCorinthians pic.twitter.com/EUzg5rqK0L

— Corinthians (@Corinthians) June 2, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Torcida do Corinthians esgota ingressos para duelo contra o Atlético Goianiense Homem detido por ameaças a Willian pede perdão ao atleta e é liberado pela polícia Corinthians parabeniza Paulo Sérgio pelo seu aniversário de 53 anos; veja publicação

Veja mais em: Ídolos do Corinthians.