Corinthians volta ao CT e treina movimentações ofensivas para enfrentar o Atlético Goianiense

O Corinthians realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino preparatório para o duelo do próximo sábado, contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco ainda retorna ao CT nesta sexta-feira pela manhã, antes da viagem a Goiânia, marcada para o período da tarde.

Os atletas iniciaram com atividade de aquecimento em um dos campos do CT Dr. Joaquim Grava. Na sequência, participaram de uma dinâmica de movimentações ofensivas promovida pelo técnico Vítor Pereira, que também comandou trabalho de cruzamentos e finalizações.

Na última parte do treinamento, a comissão técnica organizou um treinamento tático visando o encontro com o Atlético Goianiense. Ao final da atividade, alguns jogadores permaneceram em campo para complementos de finalização. O volante Breno Bidon e o atacante Wesley, das categorias de base do Corinthians, treinaram junto ao grupo profissional.

O lateral-direito Fagner, com entorse no tornozelo direito, e os atacantes Willian e Jô, com traumas no tornozelo direito e na perna esquerda, respectivamente, realizaram atividade no gramado com a equipe de fisioterapia. Já o zagueiro João Victor, com a mesma lesão de Fagner, seguiu na parte interna do CT.

O Timão volta ao CT Joaquim Grava na sexta-feira para finalizar os trabalhos visando a partida do próximo sábado. O jogo acontece às 20h30 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o boletim do treinamento publicado pelo Corinthians

Boletim diário – 02/06🗣🎙 @flavio__ortega📹 Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/CjwkxxBS5a

— Corinthians (@Corinthians) June 2, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Homem detido por ameaças a Willian pede perdão ao atleta e é liberado pela polícia Willian intensifica tratamento para tentar reforçar Corinthians no sábado; veja foto Xavier some e joga menos de 5% dos minutos do Corinthians no ano; contrato termina em oito meses

Veja mais em: Treino do Corinthians, Corinthians x Atlético-GO e CT Joaquim Grava.