Jogador do Corinthians é eleito melhor pivô de maio na Liga Nacional de Futsal; veja seleção

Um dos principais nomes da equipe de futsal do Corinthians, o pivô Deives foi eleito o melhor jogador da posição da LNF (Liga Nacional de Futsal) no mês de maio. O jogador foi o único representante do Corinthians na seleção – veja abaixo.

Deives concorreu com outros dois atletas: Dieguinho, do Joinville, e Bob, do São José. O ídolo corinthiano foi eleito com 75,5% dos votos, em enquete popular feita no Twitter da competição. Dieguinho ficou com 18,4% enquanto Bob teve apenas 6,1%.

Ao longo do mês de maio, vale lembrar, o Corinthians entrou em campo pelo torneio em cinco oportunidades. A equipe obteve duas vitórias (contra Joaçaba e Taubaté), dois empates (contra Foz Cataratas e Cascavel) e uma derrota (para o Magnus) – 53,3% de aproveitamento. Deives esteve em quadra em todas as partidas.

Na primeira colocação da LNF, o Magnus emplacou três jogadores na seleção de maio: o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e o ala-esquerdo Leozinho. O Santo André Intelli, por sua vez, teve o ala-direito Xaropinho na seleção. Já o Tubarão Futsal foi representado pelo técnico Morruga.

Confira a seleção de maio da Liga Nacional de Futsal

  • Goleiro: Djony (Magnus Futsal) – 44,9%
  • Fixo: Rodrigo (Magnus Futsal) – 54,2%
  • Ala-direito: Xaropinho (Santo André Intelli) – 34,7%
  • Ala-esquerdo: Leozinho (Magnus Futsal) – 57,3%
  • Pivô: Deives (Corinthians) – 75,5%
  • Técnico: Morruga (Tubarão Futsal) – 36,6%
Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians anuncia transmissão exclusiva de jogo do futsal em aplicativo Torcida do Corinthians esgota ingressos para duelo contra o Atlético Goianiense Homem detido por ameaças a Willian pede perdão ao atleta e é liberado pela polícia

Veja mais em: Futsal do Corinthians.