Róger Guedes valoriza semana cheia para treinamentos e projeta próximo jogo do Corinthians

O Corinthians retornou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira, para o penúltimo treinamento da equipe antes do duelo contra o Atlético Goianiense, no sábado, às 20h30. Após a atividade, o atacante Róger Guedes falou sobre a preparação para a partida e valorizou a semana cheia para trabalhos.

"Está sendo uma preparação muito boa, semana cheia, fazia tempo que a gente não tinha. Isso faz bem para nós, atletas. Vem um jogo difícil em Goiânia e vamos em busca dos três pontos", disse Róger Guedes, à Corinthians TV.

A saber, o Corinthians não chegou a ter uma semana cheia para treinamentos desde o início do Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o Botafogo, na primeira rodada, o Timão tem feito ao menos duas partidas semanais, alternando entre Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Após ser alvo de contestações do técnico Vítor Pereira durante a semana passada, Róger Guedes voltou a receber chance entre os titulares no último domingo, na partida contra o América Mineiro. O camisa 9 do Timão ainda teve participação no gol marcado por Gustavo Mosquito, já nos minutos finais da partida.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Trio do Corinthians treina e tenta voltar contra o Atlético-GO; zagueiro deve ser desfalque Corinthians volta ao CT e treina movimentações ofensivas para enfrentar o Atlético Goianiense

Veja mais em: Róger Guedes e Corinthians x Atlético-GO.