Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Atlético-GO com baixa por Covid-19; veja lista

Nesta sexta-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Após o último treino, o clube divulgou a lista dos 24 relacionados disponíveis para entrar em campo neste sábado, às 20h30, no Castelo do Dragão.

O Timão teve uma baixa de última hora. O zagueiro Raul Gustavo testou positivo para Covid-19 e não viaja com o elenco. O atleta está assintomático e já cumpre protocolo de isolamento. O clube aguarda contraprova do exame para o jogador retornar às atividades. Com isso, o Corinthians vai à Goiás com apenas dois zagueiros de ofício: Gil e Robson Bambu.

Além de Raul, o Timão também conta com outras baixas já esperadas. O volante Maycon fica de fora da lista já que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo, contra o América-MG. O atleta cumpre suspensão automática.

Fagner, João Victor, e Willian seguem fora de combate pelo Timão. O lateral e o zagueiro estão tratando uma entorse no tornozelo. O camisa 10 tentou se recuperar para ir a campo após um trauma no tornozelo mas, assim como o centroavante Jô, com um trauma na perna esquerda, não viaja.

Por outro lado, com dois jogos na temporada, o volante Xavier voltou a aparecer na lista de relacionados do clube. O jogador foi utilizado por Vítor Pereira em apenas uma partida, no empate em 1 a 1 contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. O duelo também foi sua última partida pelo clube, no dia 20 de abril.

Vale lembrar que Ruan Oliveira segue realizando transição física. Já Paulinho ainda segue em recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e também não está apto para partida. Além dos citados acima, os goleiros Carlos Miguel e Guilherme e o meia Luan ficam fora da lista por opção técnica.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para duelo contra o Atlético-GO

Veja mais em: Lista de relacionados, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.