Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

O período da manhã desta sexta-feira foi de finalização dos trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava. O Corinthians realizou o último treino da semana visando o duelo de sábado, diante do Atlético-GO, às 20h30. Quem comandou a preparação foi o técnico Vítor Pereira, focando nos últimos detalhes para o duelo.

Começando com o tradicional aquecimento, os atletas foram até um dos campos do CT para abrir o dia. Logo depois, o técnico preparou um treino de bolas paradas e posicionamento do setor defensivo, alinhando as circunstâncias de jogo. Por último, alguns atletas ainda permaneceram no gramado para fazer um complemento de finalizações.

Para a viagem foram relacionados 24 jogadores, entre eles três meninos da base, que também participaram do treino desta sexta-feira no CT: o meio-campista Matheus Araújo e os atacantes Felipe e Wesley veja lista completa de relacionados.

Ainda no departamento médico e, portanto, desfalques para o jogo, ficam o lateral-direito Fagner e o zagueiro João Victor, com entorse no tornozelo direito, o atacante , com trauma na perna esquerda, e o meio-campista Willian, com trauma no tornozelo direito. Quem também não viaja para Goiânia é o zagueiro Raul Gustavo, diagnosticado com Covid-19, mas assintomático, e o meio-campista Maycon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Veja uma possível escalação do Corinthians

Dessa maneira, uma possível escalação do Corinthians conta com: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Robson, Fábio Santos; Du Queiroz, Roni (Cantillo), Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Adson (Róger Guedes) e Júnior Moraes.

Meu Timão

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Atlético-GO com baixa por Covid-19; veja lista Léo Natel se despede de clube do Chipre; jogador retorna ao Corinthians para definir futuro

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.