Léo Natel se despede de clube do Chipre; jogador retorna ao Corinthians para definir futuro

O atacante Léo Natel, emprestado pelo Corinthians ao Apoel, do Chipre, se despediu da equipe europeia nesta sexta-feira. O jogador deve retornar ao Timão, mas ainda não tem futuro definido pelo clube.

Nas redes sociais, Léo Natel agradeceu o Apoel pela oportunidade e disse que deixa o clube satisfeito após ter dado seu melhor dentro de campo. Em seu perfil oficial no Twitter, o clube também agradeceu ao jogador. Pelo time europeu, são 56 partidas, 14 gols e cinco assistências. Os números são do Transfermarkt.

"Queria agradecer a todos os funcionários da equipe e cada torcedor pelo carinho. Obrigado pelo respeito e amor que sempre demonstraram por mim. Passei bons momentos aqui, fiz amizades que vou levar para a vida. Minha carreira seguirá, mas onde quer que esteja, sempre apoiarei o Apoel", escreveu o jogador – veja publicação abaixo.

Pelo Corinthians, Léo Natel tem 54 jogos. O atleta esteve presente em 19 vitórias, 19 empates e 16 derrotas. Ao todo, o jogador marcou quatro gols pelo clube do Parque São Jorge.

Conforme noticiado pelo Meu Timão, Léo Natel é um dos seis jogadores emprestados pelo Corinthians que terão o fim do vínculo de empréstimo neste mês de junho. O atacante, porém, está entre os três nomes que não têm grandes chances de ser aproveitados por Vítor Pereira – além dele, estão Madson e Nathan Palafoz.

Do trio citado acima, Léo Natel era o mais cotado para ser adquirido pelo clube que estava emprestado. Em maio, inclusive, chegou a ser sondado por outra equipe do Chipre. Mas nenhum clube, incluindo o Apoel, conseguiu poder financeiro para fechar a compra.

Em tempo: dos jogadores que retornam de empréstimo, a tendência é que Vítor Pereira aproveite o zagueiro Bruno Méndez, o volante Ramiro e o meia Mateus Vital. O Corinthians, vale lembrar, recebeu uma proposta do Internacional por Méndez, mas a diretoria ainda não respondeu a equipe gaúcha.

Veja a publicação de Léo Natel

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Natel (@leonatel)

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Diego Costa culpa patrocinadora do Corinthians por não ter fechado com o clube Ex-goleiro do Corinthians é chamado por Tite para treinar com a Seleção Brasileira

Veja mais em: Léo Natel e Jogadores emprestados.