Clube de Carille anuncia ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta


Clube de Carille anuncia ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta

Atacante acerta com o V-Varen Nagasaki e trabalhará novamente com Carille

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Clube de Carille anuncia Clayson. (Marcos Ribolli)

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Após assinar contrato de um ano, Clayson será comandado por Carille no V-Varen Nagasaki. A quipe japonesa disputa a J-League 2, segunda divisão do Japão, e está em quinto lugar.

Nas últimas semanas o clube anunciou a contratação do técnico Fábio Carille, que comandou Clayson no Corinthians em duas oportunidades.

“Fico feliz pela oportunidade e só posso agradecer ao clube e ao presidente pela confiança. Nos foi apresentado um projeto muito interessante, estou muito empolgado e minha família também. Já pude pesquisar um pouco sobre o V-Varen, tem outros brasileiros por lá e certamente minha adaptação será muito rápida. Eles têm um estilo de jogo que combina com o meu e espero poder atuar em alto nível”, comentou Clayson.

Clube de Carille anuncia Clayson. (Marcos Ribolli)

SOBRE CARILLE

“Vai ser muito bom poder reencontrar o Carille e só tenho a agradecer a ele por ter confiado novamente no meu futebol. Com ele eu vivi os melhores momentos da minha carreira, conquistamos títulos e vamos em busca disso novamente, com muito trabalho e dedicação”, complementou Clayson, bicampeão Paulista e campeão Brasileiro pelo Corinthians.

Com 27 anos, o atacante tem a opção de renovar por mais um ano com o clube japonês no final do contrato. O V-Varen Nagasaki usou as mídias do clube para poder anunciar o atacante como novo reforço para o campeonato.

Confira também: