Corinthians visita o Palmeiras na briga direta pela liderança do Brasileiro Feminino; saiba tudo

É dia de Dérbi e vale a liderança, Fiel! O Corinthians pode assumir o topo da tabela do Brasileiro Feminino se vencer o Palmeiras na tarde deste sábado. A bola rola às 14h, no Allianz Parque.

A equipe alvinegra chega para a partida como a segunda colocada do torneio, um ponto atrás do rival alviverde. Desta maneira, o Timão precisa vencer para tomar a posição do Palmeiras. Em caso de empate, a diferença segue a mesma. Já no cenário de um triunfo adversário, a vantagem passa a ser de quatro pontos.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o duelo, o Meu Timão detalhou a partida. Confira abaixo!

Escalação

O Corinthians deve ir com força máxima para a partida. Ainda sem a presença de Gabi Zanotti, Mariza pode ser a escolhida por Arthur Elias para o time titular.

Assim, um possível Corinthians tem Lelê, Paulinha, Gi Campiolo, Tarciane, Yasmim, Diany, Mariza, Jaqueline, Gabi Portilho, Tamires e Adriana.

Meu Timão

Arbitragem

Adeli Mara Monteiro foi a escolhida pela CBF para comandar o clássico deste sábado. Ela será auxiliada por Leandra Aires Cossette e Marcela de Almeida Silva. A competição ainda não conta com o uso do VAR.

Transmissão

O duelo desta tarde tem torcida única do rival, seguindo as determinações do Governo de São Paulo. Assim, para a Fiel, resta a opção de assistir ao duelo pela televisão: a Band faz a transmissão do torneio.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Diany projeta Dérbi e mantém alta expectativa para assumir a liderança do Brasileirão Feminino Corinthians busca manter invencibilidade contra o Palmeiras em duelo decisivo do Brasileiro Feminino Jaque relembra primeiro gol pelo Corinthians em um Dérbi e destaca foco da equipe para clássico

Confira os próximos jogos do Corinthians feminino

Próximos jogos do Corinthians femininoDataConfrontoCompetição04 Jun,Sáb, 14h00Palmeiras x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino11 Jun,Sáb, 14h00Flamengo x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino18 Jun,Sáb, 14h00Corinthians x Internacional Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino03 Ago,Qua, 18h00Corinthians x ESMAC Transmissão: ElevensportsBrasileiro Feminino07 Ago,Dom, 11h00Grêmio x Corinthians Transmissão: TV BandBrasileiro Feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Palmeiras e Dérbi.