Fábio Santos esclarece suposto atrito entre Róger Guedes e Vítor Pereira no Corinthians

A relação pessoal entre o técnico Vítor Pereira e o atacante Róger Guedes tem sido um dos assuntos mais comentados pela torcida do Corinthians nas últimas semanas. O lateral-esquerdo Fábio Santos, amigo do camisa 9 do Timão, fez questão de esclarecer a situação.

"É o que eu falo. Se ele não quisesse ter abraçado o Vítor, é do jogo. No outro dia nos falamos e vamos embora. Ninguém é máquina. Você sai puto de um jogo porque jogou mal ou o treinador te tirou, e é obrigado a abraçar todo mundo? Têm vezes que brigo com minha mulher e chego em casa sem dar boa noite", explicou Fábio Santos em entrevista ao ge.globo.

A relação entre os dois jogadores, na verdade, data de bem antes do encontro no Corinthians. Ainda no Atlético Mineiro, quando atuavam juntos, Fábio Santos estreitou seus laços com Róger Guedes, a quem se refere como "filho adotivo", em tom de brincadeira.

"Esse é meu filho adotivo (risos). Já me deu mais trabalho, hoje não está dando muito, não. Ele era muito novo antes. Mas problema em si, eu encaro com naturalidade, nunca deixo maior do que realmente é", brincou o lateral.

Fábio Santos e Róger Guedes estão relacionados para o próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O duelo em questão acontece neste sábado, às 20h30, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Atlético-GO com baixa por Covid-19; veja lista Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação Léo Natel se despede de clube do Chipre; jogador retorna ao Corinthians para definir futuro

Veja mais em: Róger Guedes e Fábio Santos.