Goleiros do Corinthians marcam presença em último treino do feminino antes de Dérbi; veja publicação

O elenco feminino do Corinthians teve nesta sexta-feira seu último período de treino antes do Dérbi do Brasileirão. A atividade contou com a presença especial dos goleiros do Timão e o momento foi registrado nas redes sociais.

"Fechando a semana de preparação com a presença deles!!! Muito obrigado pelo carinho de sempre com nossas goleiras! Gratidão!", escreveu Edson, preparador de goleiras do Corinthians, em suas redes sociais – veja a publicação abaixo.

A foto postada pelo profissional conta com a presença de todas as goleiras disponíveis ao menos para o treino: Lelê, Paty, Tainá, Ravena e Rillary, sendo que as duas últimas fazem parte das categorias de base. Além das arqueiras, os goleiros presente na foto são Guilherme Vicentini, Ivan, Cássio e Matheus Donelli.

O grupo corinthiano é acompanhado por Edson, quem fez a postagem no Instagram, e Aguinaldo Moreira, supervisor de goleiras do clube do Parque São Jorge. Essa, vale lembrar, não é a primeira vez que os jogadores vão visitar um treino do time feminino. Cássio, que frequentemente acompanha o feminino, costuma fazer registros nas redes sociais. Em 2021, por exemplo, o arqueiro esteve com as corinthianas durante uma visita do preparador da Seleção Brasileira.

Após a atividade desta sexta-feira, os corinthianos seguiram para Goiânia, onde enfrentam o Atlético-GO, às 20h30 do sábado, pelo Brasileirão. Já as atletas alvinegras ficam em São Paulo, onde enfrentam o Palmeiras às 14h do mesmo dia, também pelo torneio nacional.

Em tempo: o elenco corinthiano ainda conta com as goleiras Kemelli, que se recupera de lesão, e Natascha, que está emprestada ao Flamengo.

Confira a publicação feita por Edson

Reprodução/ Instagram

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Jaque relembra primeiro gol pelo Corinthians em um Dérbi e destaca foco da equipe para clássico

Veja mais em: Corinthians Feminino, Elenco do Corinthians, Base do Corinthians, Lelê, Paty, Tainá, Cássio, Ivan, Guilherme Vicentini e Matheus Donelli.