Lateral do Atlético-GO destaca mudança de postura da equipe e projeta confronto contra o Corinthians

O final de semana será marcado por um confronto entre duas equipes com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro. Assim pode ser definido o encontro entre Corinthians e Atlético Goianiense, válido pela nona rodada do nacional, que será realizado às 20h30 deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Timão entra em campo em busca da vitória para tentar voltar à liderança, que atualmente é ocupada pelo Palmeiras. O time goiano, por sua vez, precisa dos três pontos para escapar da zona de rebaixamento. Para o lateral Jefferson, o duelo será um ponto de partida para os donos da casa deixarem esta área de perigo.

“Os resultados não estão vindo, mas estamos jogando bem. Em casa estamos com um bom aproveitamento e esse jogo vai ser um ponto de partida pra gente sair do Z4”, disse o lateral-esquerdo do Atlético Goianiense ao Sistema Sagres.

A equipe de Goiânia ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com sete pontos somados em oito duelos disputados. Sob o comando do técnico Jorginho, no entanto, o Atlético ainda não sabe o que é perder – foram três jogos, dois empates e uma vitória.

“A equipe toda mudou de postura. Lógico que com a chegada do Jorginho, ele mudou mais algumas coisas. Ficamos mais ligados e espertos, sem perder o foco do jogo”, enfatizou Jefferson sobre a mudança de comportamento do Atlético Goianiense e o momento invicto com o técnico Jorginho.

O Corinthians, vale lembrar, está em terceiro lugar no Brasileirão, com 15 pontos, e vem de dez jogos sem ser derrotado na temporada. O último revés da equipe alvinegra foi em 23 de abril, pela terceira rodada do torneio nacional, quando foi superada por 3 a 0 pelo Palmeiras, na Arena Barueri.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Emprestado pelo Corinthians se destaca no Coritiba e pode ser adquirido pelo clube paranaense Segunda perícia contratada por Rafael Ramos reafirma: jogador do Corinthians não disse 'macaco' Corinthians divulga relacionados para enfrentar o Atlético-GO com baixa por Covid-19; veja lista

Veja mais em: Corinthians x Atlético-GO e Campeonato Brasileiro.