Árbitro carioca volta a apitar confronto do Corinthians na temporada; veja retrospecto

O Corinthians volta ao seu trajeto no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado. Desta vez, o clube alvinegro enfrenta o Atlético Goianiense, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. As equipes já conhecem a arbitragem responsável pela partida válida pela nona rodada do nacional.

Bruno Arleu de Araújo foi o juiz escalado pela CBF para o duelo desta noite. Esta será a 14ª partida do Timão na carreira do árbitro. No total, o clube alvinegro venceu cinco, empatou cinco e perdeu três jogos apitados pelo profissional veja scout completo.

Meu Timão

A última vez que Bruno Arleu de Araújo comandou um jogo do Corinthians foi pela segunda rodada desta edição do Brasileirão, há cerca de dois meses. Naquela ocasião, os comandados de Vítor Pereira receberam o Avaí na Neo Química Arena e venceram pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Róger Guedes, três vezes.

Para o jogo deste sábado, o árbitro será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone – todo o trio é do Rio de Janeiro. O quarto árbitro será Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, enquanto Daniel Nobre Bins fica responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Confira a escala de arbitragem para o jogo desta noite

  • Árbitro: Bruno de Arleu Araújo (FIFA) – Rio de Janeiro
  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – Rio de Janeiro
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone – Rio de Janeiro
  • Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – Goiás
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – Rio Grande do Sul
Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians enfrenta o Atlético-GO de olho na liderança do Brasileirão; veja tudo Corinthians não vence o Atlético-GO há cinco anos; relembre último triunfo Giuliano fala sobre ajustes no Corinthians e prevê confronto difícil contra o Atlético-GO Meu Timão

Veja mais em: Arbitragem, Corinthians x Atlético-GO e Campeonato Brasileiro.