Conheça a única opção para assistir à partida entre Corinthians e Atlético-GO

Corinthians e Atlético Goianiense se enfrentam às 20h30 deste sábado, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá apenas uma opção na televisão.

O canal responsável pela transmissão da partida será o Premiere, do Grupo Globo, através de assinatura em pay-per-view. A narração fica por conta de Gustavo Villani e comentários de Walter Casagrande, PVC e Sandro Meira Ricci.

Os torcedores alvinegros ainda podem acompanhar o confronto por meio de três opções disponibilizadas pelo Meu Timão. Confira as alternativas de cobertura pré, durante e pós jogo:

  • Narração em tempo real, com início às 19h30, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube, que começa às 17h30, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo;
  • Transmissão no Cola Fiel, segundo canal do Meu Timão no Youtube, a partir das 17h30, com os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli.

O confronto entre as duas equipes, vale lembrar, terá casa cheia. Além da presença massiva de torcedores do Corinthians, a equipe mandante também esgotou os ingressos destinados à sua torcida. A saber, a capacidade total do estádio é para 12 mil pessoas.

Os três pontos nesta partida são essenciais para o Corinthians tentar voltar à liderança na tabela do Brasileirão. Até então, a equipe alvinegra está em terceiro lugar, com 15 pontos conquistados em oito jogos disputados – Palmeiras e Atlético Mineiro são quem aparecem na frente do Timão, ambos também com 15 pontos, mas com vantagem nos saldos de gols.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians enfrenta o Atlético-GO de olho na liderança do Brasileirão; veja tudo Corinthians não vence o Atlético-GO há cinco anos; relembre último triunfo Giuliano fala sobre ajustes no Corinthians e prevê confronto difícil contra o Atlético-GO

Veja mais em: Transmissão de jogos, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.