Corinthians confirma escalação com mudanças para enfrentar o Atlético-GO; veja o time titular

O Corinthians está oficialmente escalado para enfrentar o Atlético-GO na noite deste sábado. A bola rola às 20h30 no Estádio Antônio Accioly e o time de Vítor Pereira já tem seu 11 inicial definido.

O treinador corinthiano não pode contar com os desfalques já conhecidos de Fagner, João Victor, Willian, e Paulinho. Para esta partida em especial, no entanto, também não ficam à disposição Maycon, suspenso pelo terceiro amarelo, e Raul Gustavo, que testou positivo para Covid-19.

Diante destas ausências, o técnico alvinegro optou por escalar o Timão com: Cássio, Lucas Piton, Robson, Gil, Fábio Santos, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Gustavo Mantuan, Adson e Róger Guedes. A tendência é que, com esses nomes, o Corinthians se distribua em campo com uma linha defensiva de três nomes.

Meu Timão

No banco de reservas, o técnico alvinegro conta com Matheus Donelli, João Pedro, Júnior Moraes, Gustavo Silva, Matheus Araújo, Rafael Ramos, Cantillo, Bruno Melo, Roni, Xavier, Felipe e Wesley.

O técnico Jorginho escalou o Atlético-GO com: Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Jefferson e Ramon Menezes; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Wellington Rato.

A equipe alvinegra chega para a partida como a terceira colocada no torneio, atrás de Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. Se vencer nesta noite, o Timão pode assumir a liderança provisória da competição. Os dois primeiros colocados se enfrentam no domingo e o Meu Timão te contou mais cedo os cenários ideias para que o time do Parque São Jorge termine a rodada em primeiro lugar.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians tem 11 ausências e um pendurado para o confronto contra o Atlético-GO Árbitro carioca volta a apitar confronto do Corinthians na temporada; veja retrospecto Entenda o que faz a nona rodada ser importante para o Corinthians voltar a ser líder no Brasileiro

Veja mais em: Corinthians x Atlético-GO, Campeonato Brasileiro e Escalação do Corinthians.