Fábio Santos exalta entrega do Corinthians e comenta sobre mudança tática durante a partida

O Corinthians venceu o Atlético-GO, na noite deste sábado, por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Timão reassumiu a liderança do campeonato. Em entrevista pós-jogo, o lateral Fábio Santos comentou sobre a mudança de esquema durante a partida e falou um pouco do jogo.

"Sem dúvida é importante, não precisa mudar a peça, mas com quem está em campo muda o esquema. Comecei na linha de quatro defensores ali como lateral, depois como terceiro zagueiro", comentou o lateral, ainda no gramado, ao canal Premiere.

"Fomos bem no começo, criamos situação, depois isso diminuiu, encontramos dificuldades. Se faltou técnica hoje, não faltou luta e entrega. Todos de parabéns e por isso merecemos a vitória", completou o camisa 26.

O técnico Vitor Pereira começou a partida com uma linha de quatro defensores, formada por Piton, Gil, Robson Bambu e Fábio Santos. No decorrer do jogo, o português optou por mudar o esquema tático do Timão e a equipe passou a jogar com uma linha de cinco na defesa.

A próxima partida da equipe alvinegra será na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Timão pode terminar a rodada ainda na liderança, caso a partida entre Palmeiras e Atlético-MG, que acontece neste domingo, às 16h, em São Paulo, termine em empate.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians dorme na liderança isolada do Brasileirão e fica de olho em jogo de rivais neste domingo Base salvadora e críticas para dupla marcam vitória do Corinthians no Brasileiro; veja tuítes Análise: Corinthians conta com a base para ficar no topo em jogo de presenças improváveis

Veja mais em: Fábio Santos, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.