Lateral do Corinthians retruca provocação de dupla do Palmeiras após Dérbi Feminino; veja publicação

O Corinthians entrou em campo na tarde deste sábado pelo Brasileiro Feminino e viveu um dia atípico. Jogando fora de casa, o Timão acabou derrotado pelo Palmeiras pela primeira vez. Pouco após a partida, a lateral Katiuscia usou as redes sociais para retrucar uma provocação adversária.

Ao final da partida, o elenco palmeirense se dirigiu até a torcida e fez grande comemoração pelo triunfo, que valia também a liderança da competição. Com faixas e bandeiras entregues pela torcida, algumas atletas posaram para fotos. Uma delas foi escolhida por Kati para a postagem.

"Eu não ia falar nada. Mas não dá né. Cara é a primeira vez que vocês ganham um derby!! Menos, bem menos", escreveu a corinthiana na legenda do post que tem a foto de duas atletas do Palmeiras segurando uma faixa escrito "chup*, gambá" e dando risada – veja a publicação abaixo.

O duelo deste sábado foi o 11º entre as equipes e marcou a primeira derrota corinthiana para o Palmeiras. Até então, os números apontavam seis vitórias alvinegras e outros quatro empates. Ao todo, a equipe de Arthur Elias tem 18 gols marcados contra o rival alviverde e apenas oito sofridos. O revés também foi o primeiro resultado negativo do Timão na temporada.

Katiuscia, vale lembrar, não esteve em campo porque se recupera de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho. Apesar disso, ela marcou presença na partida, ficando em um dos camarotes do Allianz.

Confira a publicação feita por Kati

Reprodução/ Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians Feminino perde a invencibilidade na temporada 2022; veja números Corinthians é derrotado pelo Palmeiras e perde chance de assumir a liderança no Brasileiro Feminino

Veja mais em: Corinthians Feminino, Dérbi, Corinthians x Palmeiras, Campeonato Brasileiro e Katiuscia.