Ainda sem anunciar, Avaí recebe atacante por empréstimo do Corinthians


Ainda sem anunciar, Avaí recebe atacante por empréstimo do Corinthians

Trata-se do atacante Nathan, de 21 anos, que foi emprestado ao time da Ressacada até o final do ano

Atualmente, o Corinthians é é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e tem contrato com ele até o final de 2023

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Ainda sem anunciar, Avaí recebe atacante por empréstimo do Corinthians

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos no Brasileirão e na reta final de preparação para encarar o Santos, neste sábado (16), às 19h, no Estádio da Ressacada, de olho na reabilitação, o Avaí recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (15). Isso porque, o Corinthians confirmou o empréstimo do atacante Nathan ao time catarinense.

O jogador, inclusive, já está treinando com o elenco desde o meio da semana, mas ainda não foi anunciado oficialmente como reforço pelo Avaí. O Corinthians é é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e tem contrato com ele até o final de 2023.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, ele fez 50 gols pelo sub 17 e 30 pelo sub 20 em 2019. Porém, desde que se profissionalizou não teve chances no time de cima. Tanto que neste ano, foi emprestado ao Racing de Ferrol, clube da Terceira Divisão do futebol espanhol, que não exerceu o direito de compra. Em Portugal, fez 36 jogos e marcou seis gols.

Atualmente, o Avaí tem 18 pontos e aparece na 16ª colocação do Brasileirão com 18 pontos, bem próximo da zona de rebaixamento.

Confira também: