Corinthians analisa ponta colombiano já elogiado por craque do time


Corinthians analisa ponta colombiano já elogiado por craque do time

Ponta que chamou a atenção do William e foi titular nos dois confrontos da competição continental, já jogou pela seleção colombiana em maio contra a Arábia Saudita

O Corinthians levou o nome do ponta colombiano Kevin Velasco para o técnico Vitor Pereira analisar o espaço no elenco do Timão

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Kevin Velasco desperta interesse no Corinthians (Foto: Reprodução)

São Paulo, SP, 14 (AFI) – O Corinthians levou o nome do ponta colombiano Kevin Velasco para o técnico Vitor Pereira analisar o espaço no elenco do Timão. O ponta de 25 anos foi elogiado pelo craque do time, o meia-atacante Willian, quando o Alvinegro enfrentou o Deportivo Cali-COL na Libertadores.

O ponta que chamou a atenção do William e foi titular nos dois confrontos da competição continental, já jogou pela seleção colombiana em maio contra a Arábia Saudita. Kevin Velasco tem 25 jogos, quatro gols e três assistências na temporada.

O Corinthians já conversou com os agentes do jogador no começo deste mês e propôs um empréstimo, por conta do valor de venda que o Cali pede em 3 milhões de dólares (R$16,2 milhões) por 70% dos direito do atacante.

CORINTHIANS

O Corinthians é vice-líder do Brasileirão com 29 pontos em 16 rodadas, sendo oito vitórias, seis empates e duas derrotas. O Timão vem da classificação na Copa do Brasil diante do Santos, em que venceu o primeiro jogo por 4 a 0 e garantiu a permanência na competição. Na libertadores tem Flamengo pela frente nas quartas de final.

Confira também: