Gustavo Mantuan se destaca em vitória do Corinthians no Brasileirão; veja números

O triunfo do Corinthians diante do Atlético-GO, na noite deste sábado, teve grande participação de Gustavo Mantuan. Responsável pelo gol alvinegro, o jovem conseguiu bons números na partida.

Mantuan marcou o gol no primeiro tempo, mas teve outras importantes participações ao longo de todo o período que esteve em campo. O corinthiano conseguiu ter sucesso em quatro das seis bolas longas que tentou. Os números foram levantados pelo SofaScore.

Além disso, o jovem atacante venceu cinco de sete duelos disputados e sofreu duas faltas. Por fim, Mantuan teve 100% de aproveitamento nos dribles que tentou: foram dois – veja abaixo o desempenho do atleta.

Nas redes sociais, como não poderia ser diferente, Mantuan foi um dos destaques da equipe. Agora, o Corinthians volta a entrar em campo na terça-feira. O compromisso do Timão é contra o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.

Confira os números de Mantuan na partida

Reprodução/ Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Xavier volta a entrar em campo pelo Corinthians após 45 dias e estreia no Brasileirão Corinthians dorme na liderança isolada do Brasileirão e fica de olho em jogo de rivais neste domingo Base salvadora e críticas para dupla marcam vitória do Corinthians no Brasileiro; veja tuítes

Veja mais em: Gustavo Mantuan, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.