PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária segue líder; São Paulo faz dever de casa e Santos vence a primeira


PAULISTA FEMININO SUB-20: Ferroviária segue líder; São Paulo faz dever de casa e Santos vence a primeira

Ferroviária bateu o Corinthians por 1 a 0 e segue na liderança, seguida por São Paulo e Santos que venceram Red Bull Bragantino e Independente de Limeira respectivamente

A quinta-feira foi de rodada cheia pelo Paulista Feminino Sub-20

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 14/07/2022

Ferroviária vence Corinthians no Parque São Jorge e segue líder do Paulista Feminino Sub-20 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians Feminino)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Em rodada cheia nesta quinta-feira (14), os seis times foram a campo pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. As meninas do Ferroviária surpreenderam as do Corinthians e venceram por 1 a 0, dentro do Parque São Jorge, mantiveram a liderança da competição.

Seguidas do São Paulo, que fez seu dever de casa ao superar o Red Bull Bragantino por 3 a 0, em São Paulo. Já o Santos, deslanchou no segundo tempo e goleou a Independente de Limeira por 5 a 0, no CT Rei Pelé, foi a primeira vitória do time praiano na competição.

CONIFRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA!

OS JOGOS

Com o gol de Raíssa, a Ferroviária superou o Corinthians por 1 a 0, dentro da Fazendinha, em São Paulo, e mantiveram a liderança geral do Feminino Sub-20. O time de Araraquara agora soma sete pontos e ainda está invicta na competição. Já o Corinthians aparece na vice-lanterna, com apenas três pontos ganhos.

Com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo, o São Paulo fez seu dever de casa ao bater o Red Bull Bragantino por 3 a 0, na capital. Pérolla e Emelli, duas vezes, foram as redes para os mandantes. Com a vitória, o São Paulo agora é o vice-líder, com seis pontos. Enquanto o time de Bragança Paulista ocupa a quarta posição, com quatro pontos.

Ao contrário, o Santos marcou somente na segunda etapa e bateu a Independente de Limeira por 5 a 0, no CT Rei Pelé, no litoral paulista. Isa Matos, Vitória Ramos, Júlia Delprat e Cury, duas vezes, marcaram. Com isso, o Santos conquistou sua primeira vitória na competição e aparece na terceira colocação, com cinco pontos e também segue invicto. Já a Independente de Limeira, segue em último lugar sem pontuar.

MODO DE DISPUTA

Nesta primeira fase, os seis times formam um grupo único e se enfrentam apenas uma vez. Ao fim de cinco rodadas, os quatro melhores avançam às semifinais.

14/07/2022 – 15h00 Finalizado SAN 5 0 IND 14/07/2022 – 15h00 Finalizado COR 0 1 AFE 14/07/2022 – 15h00 Finalizado SAO 3 0 RBB

Confira também: