Vítor Pereira explica ausências de Luan nos jogos do Corinthians e garante oportunidade ao meia

O Corinthians venceu o Atlético-GO na noite deste sábado e reassumiu a liderança do Brasileiro. Para além do triunfo, um dos assuntos comentados por Vítor Pereira na entrevista coletiva nem sequer esteve no banco de reservas: Luan.

A ausência do meia voltou a ser pauta e foi explicada pelo treinador. Segundo o português, Luan deveria ter aparecido ao menos entre os relacionados para a partida, mas, de última hora, se queixou de dores que o tiraram da partida. Vítor contou, ainda, não ter sido a primeira vez.

"Eu tenho que esclarecer bem a situação do Luan que é para ele não vir aqui. Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o departamento médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores e foi para o departamento médico. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo", justificou o treinador.

Depois, Vítor não escondeu a vontade de contar com o meia. Ele reconheceu a importância de todos os atletas, disse que a equipe precisa de Luan e explicou que o jogador receberá sua oportunidade.

"O que eu disse quando cheguei ainda vale: se o Luan se dedicar e quiser, ele vai ter a oportunidade. Por que os jovens da base vêm e têm a oportunidade? Porque precisamos de todos. E precisamos do Luan. Eu não tenho responsabilidade se, no último momento que ele está para ser escalado, ele não vai para o jogo", completou em seguida.

Luan esteve em campo pelo Corinthians apenas três vezes nesta temporada, todas pelo Paulista. Sob o comando de Vítor Pereira, o meia ainda não participou de nenhum jogo.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Artilheiro da noite se destaca e é eleito o craque da vitória do Corinthians; atacante é o pior Corinthians tem apenas uma derrota nos últimos 16 jogos; confira a lista Corinthians dorme na liderança isolada do Brasileirão e fica de olho em jogo de rivais neste domingo

Veja mais em: Luan, Vítor Pereira, Departamento Médico, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.