Xavier volta a entrar em campo pelo Corinthians após 45 dias e estreia no Brasileirão

O Corinthians superou o Atlético Goianiense na noite deste sábado por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Ao longo da partida, a equipe alvinegra contou com algo que não acontecia há 45 dias: a participação de Xavier em campo.

O volante foi acionado por Vítor Pereira no segundo tempo da partida no lugar de Mantuan, autor do gol corinthiano. O atleta não participava de um jogo há 45 dias, tendo recebido sua última oportunidade no dia 20 de abril, no duelo contra a Portuguesa, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil.

Esta, então, foi a primeira partida de Xavier no Brasileirão. O duelo marcou também o terceiro jogo do atleta no ano: além dos dois já citados, ele esteve em campo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo Paulistão.

Agora, Xavier vive a expectativa de seguir sendo acionado por Vítor Pereira. O próximo compromisso do Timão, que pode significar uma nova oportunidade ao volante, acontece na terça-feira, às 21h30, quando a equipe enfrenta o Cuiabá.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians dorme na liderança isolada do Brasileirão e fica de olho em jogo de rivais neste domingo Base salvadora e críticas para dupla marcam vitória do Corinthians no Brasileiro; veja tuítes

Veja mais em: Xavier, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Atlético-GO.