Mantuan fala em ‘faro de artilheiro’ e ressalta vitória sofrida do Corinthians; veja vídeo

Na noite de sábado, o Corinthians venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória levou o Timão para a ponta da tabela. Em entrevista pós-jogo, o autor do gol único gol do jogo, Gustavo Mantuan, comentou sobre o lance do gol e de como foi o confronto.

''Faro de artilheiro. Todos sabem que sou atacante, então a gente sabe os caminhos e também o Piton, que conheço desde muito tempo, eu já sabia o cruzamento que ele ia fazer. Fui feliz de estar no lugar certo e poder ter ajudado a equipe com os três pontos", disse o artilheiro do jogo em entrevista à TV Corinthians.

"Uma vitória sofrida, de Corinthians. A gente sofreu até o final e acho que em relação ao posicionamento, estamos aqui pra ajudar o mister, ajudar o Corinthians, sempre dando o nosso melhor. Então feliz com a vitória, feliz com os três pontos e com a liderança'', finalizou o camisa 31.

Com o gol marcado deste sábado, Gustavo Mantuan, marcou chegou ao seu quarto tento pelo profissional do Timão. O atacante tem três gols marcados nesta temporada em 24 jogos disputados. O primeiro gol marcado pelo atleta com a camisa alvinegra foi na vitória contra o Vasco, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2020.

O time do Parque São Jorge agora enfrenta o Cuiabá, na próxima terça-feira, às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal.

Confira o vídeo divulgado pelo Corinthians

🗣️ Fala, Mantuan!🎙️ @flavio__ortega📹 Bruno Granja / Corinthians TV#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/NX09PUepFd

— Corinthians (@Corinthians) June 5, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Artilheiro da noite se destaca e é eleito o craque da vitória do Corinthians; atacante é o pior Gustavo Mantuan se destaca em vitória do Corinthians no Brasileirão; veja números Corinthians dorme na liderança isolada do Brasileirão e fica de olho em jogo de rivais neste domingo

Veja mais em: Gustavo Mantuan e Corinthians x Atlético-GO.