Corinthians atualiza quadro de lesionados e confirma retorno de zagueiro; veja detalhes

O Corinthians iniciou neste domingo a preparação para enfrentar o Cuiabá. Ao final da atividade, o clube atualizou a situação dos atletas no departamento médico e confirmou um retorno importante.

A boa novidade do dia foi a volta de Raul Gustavo. Depois de testar positivo para a Covid-19 e desfalcar o Timão diante do Atlético-GO, o zagueiro realizou um novo exame no sábado e teve o resultado negativo. Com isso, ele treina normalmente desde então.

O lateral-direito Fagner e o meia Willian também tiveram avanços positivos em seus quadros de recuperação. A dupla, que já realiza transição, participou de toda a atividade feita em campo com o restante do elenco.

Já o atacante não pôde ficar em campo por tanto tempo. O atleta, que deu início à transição, participou do aquecimento em campo, mas depois retornou para a parte interna e realizou um complemento físico. Por fim, o zagueiro João Victor, com um entorse no tornozelo, e Luan, que voltou a sentir dores no quadril, realizaram um trabalho em campo como o fisioterapeuta Lucas Freitas.

O Corinthians volta a treinar na segunda-feira, quando já encerra sua preparação e viaja para enfrentar o Cuiabá na noite de terça-feira. A bola rola na Arena Pantanal às 21h30 pela décima rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Departamento Médico, Raul Gustavo, Fagner, Willian, , João Victor e Luan.