Corinthians se reapresenta com retorno de zagueiro e começa preparação para enfrentar o Cuiabá

Poucas horas depois de conquistar uma vitória diante do Atlético-GO, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e deu início para a preparação para seu próximo compromisso. O Timão treinou finalizações e posse de bola de olho no Cuiabá.

Como de costume no primeiro treino pós-jogo, os atletas que estiveram em campo por mais de 45 minutos ficaram apenas na parte interna do CT para a realização de um trabalho regenerativo. Para o restante do elenco, o dia começou no Campo 1 com o clássico aquecimento.

Após a primeira atividade, os corinthianos fizeram um treino de finalização. Em seguida, os atletas se dirigiram ao Campo 2, onde foram orientados em duas atividades de posse de bola.

A boa notícia do dia foi o retorno de Raul Gustavo. O zagueiro havia testado positivo para a Covid-19 e por isso não viajou com o elenco para o compromisso contra o Atlético-GO. Depois de um novo teste e o resultado negativo, ele retomou as atividades. O clube também atualizou os quadros médicos de Fagner, João Victor, Willian e veja detalhes aqui.

Como tem sido desde a chegada do técnico ao clube, jogadores da categoria de base participaram da atividade para completar o grupo. Neste domingo, quatro jovens foram selecionados: o meio-campista Matheus Araújo, o volante Ryan e os atacantes Felipe e Wesley.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians atualiza quadro de lesionados e confirma retorno de zagueiro; veja detalhes Vítor volta a falar da necessidade do coletivo e analisa o que o Corinthians precisa para melhorar

Veja mais em: Treino do Corinthians, Departamento Médico e Corinthians x Cuiabá.