Vítor Pereira acompanha jogo do Sub-20 do Corinthians após vitória do profissional

O técnico Vítor Pereira não tirou o domingo para descansar. Menos de 24 horas depois de comandar o Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, fora de casa, o treinador compareceu ao Parque São Jorge para acompanhar a estreia do time Sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria.

O comandante foi flagrado pela reportagem do Meu Timão em um dos camarotes do local. Estavam com ele Luis Miguel, um dos seus auxiliares, e Luis Nuno Nédio, um dos analistas de desempenho que acompanham o português.

O local em que Vítor Pereira se instalou é costumeiramente ocupado por membros da diretoria e tem visão privilegiada do campo da Fazendinha. O adversário dos juniores é o Athletico, pela rodada inicial da competição.

Todos os titulares de linha do Timão já treinaram pelo menos uma vez com o elenco profissional. O destaque maior fica pelo atacante Giovane, aproveitado em algumas oportunidades pelo comandante.

Quem poderia estar em campo, mas integrou o elenco do profissional na viagem a Goiânia e na preparação para encarar o Cuiabá, na terça-feira, foram o meio-campista Matheus Araújo, o ponta Wesley e o centroavante Felipe.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians tem apenas cinco atletas que ainda não jogaram sob o comando de Vítor Pereira Corinthians se reapresenta com retorno de zagueiro e começa preparação para enfrentar o Cuiabá Corinthians atualiza quadro de lesionados e confirma retorno de zagueiro; veja detalhes

Veja mais em: Vítor Pereira, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.