Balbuena é anunciado oficialmente como reforço do Corinthians


Balbuena é anunciado oficialmente como reforço do Corinthians

Corinthians conclui negociações e anuncia o zagueiro Fabián Balbuena por empréstimo

O zagueiro, Fabián Balbuena, deixou o Dínamo de Moscou-RUS usando a cláusula de guerra da FIFA para assinar com o Corinthians

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 18/07/2022

Balbuena é anunciado oficialmente no Corinthians (Foto: Divulgação/ Corinthians)

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Após dias de negociação, o zagueiro, Fabián Balbuena, foi anunciado oficialmente como novo jogador do Corinthians na manhã desta segunda-feira (18).

O zagueiro chega por empréstimo do Dínamo de Moscou-RUS com a cláusula de guerra, sendo o primeiro jogador contratado pelo clube com essa liberação da FIFA.

Balbuena no Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

DATA DE ESTREIA

Apesar da contratação, ainda não se sabe se o jogador já poderá fazer sua estreia na partida do Corinthians diante do Coritiba na próxima quarta-feira (20), partida esta que deve marcar o retorno de alguns lesionados como Willian, Maycon e Fágner, além do primeiro jogo de Yuri Alberto.

BALBUENA ESTAVA NA RÚSSIA

Balbuena tem 30 anos, e chegou ao clube russo após três temporadas no West Ham-ING. Por lá, o zagueiro disputou 31 partidas, e anotou três gols.

QUER MAIS

O paraguaio se junta a Yuri Alberto como reforço do Corinthians de meio da temporada, e o clube espera anunciar ainda, o volante argentino, Fausto Vera, e o ponta colombiano, Kevin Velasco.

Confira também: