Corinthians busca reforços e deve ter retornos contra o Coritiba


Corinthians busca reforços e deve ter retornos contra o Coritiba

Após Balbuena, Corinthians espera concluir mais duas negociações nessa janela de transferências

Para a partida diante do Coritiba, o Corinthians deve contar com retorno de três jogadores, além da estreia de Yuri Alberto

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 18/07/2022

Willian e Fágner devem retornar na próxima partida (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Após série de lesões, o Corinthians está de olho no mercado, e não pretende parar em Yuri Alberto e Fabián Balbuena. Os próximos alvos da equipe já estão definidos, e tratam-se do volante argentino, Fausto Vera, e do ponta colombiano, Kevin Velasco.

Yuri Alberto deve estrear pelo Corinthians (Foto: Divulgação/ Corinthians)

NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL

Destes, Fausto Vera é o nome que a diretoria corintiana mais tem tido dificuldades em avançar nas tratativas devido ao alto valor de mercado do jogador, somado ao fato de ser jovem, além do interesse de outros clubes do futebol mundial.

VP FAZ BOM TRABALHO NO CORINTHIANS

Vítor Pereira teve sérios problemas devido ao desgaste físico de seus atletas, mas vem conduzindo bem o elenco do Corinthians em todos os campeonatos que disputa.

RETORNOS E ESTREIA

Para o próximo jogo, por exemplo, diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, Yuri Alberto deve fazer sua estreia, enquanto Fágner, Maycon e Willian podem figurar entre os relacionados após longo período fora por contusão.

FUTURO INDEFINIDO

Mateus Vital, Ramiro e Léo Natel, que retornaram ao Corinthians após fim do período de empréstimo, ainda não tiveram seus futuros definidos, e caso não recebam boas propostas, devem permanecer no Timão.

Confira também: