Ex-jogadores da base do Corinthians acompanham Sub-20 em estreia pelo Brasileirão da categoria

O duelo entre Corinthians e Athletico Paranaense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, contou com duas presenças ilustres nas arquibancadas. O goleiro Matheus Donelli e o atacante Cauê, formados nas categorias de base do clube, acompanharam presencialmente a derrota do Timão por 1 a 0.

O centroavante, que hoje defende o Lommel SK, da Bélgica, aproveitou as suas férias para acompanhar a partida na Fazendinha. Ao Meu Timão, ele justificou a ida ao estádio onde tanto atuou durante seu período no clube.

"Estou de férias e vim assistir ao pessoal, os amigos do Corinthians. Um jogo difícil, tomaram o gol no finalzinho, mas foi bom ver a rapaziada jogando", disse o atacante.

Cauê deixou o Corinthians no final de 2021, pouco antes do final de seu empréstimo ao clube do Parque São Jorge. Pelo Timão, o atacante atuou pelas equipes Sub-17, Sub-20 e profissional.

Donelli, por sua vez, segue integrado aos profissionais do Corinthians. Desde 2020, o goleiro atua como principal reposição na posição nas ausências do titular Cássio. Curiosamente, nascido em 2002, o arqueiro ainda estaria apto a defender o Sub-20 corinthiano nesta temporada.

Atuando juntos, Cauê e Donelli construíram boa trajetória pela base do Corinthians. Em 2019, ambos estiveram no elenco que se sagrou vice-campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Quem também marcou presença nas arquibancadas da Fazendinha foi o técnico Vítor Pereira. Ele esteve acompanhado de dois auxiliares nas tribunas do Parque São Jorge, onde acompanhou a partida.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians sofre gol no fim e perde para o Athletico Paranaense em estreia pelo Brasileirão Sub-20 Vítor Pereira acompanha jogo do Sub-20 do Corinthians após vitória do profissional

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-20, Cauê e Matheus Donelli.