Corinthians tem desafio no feminino e rodadas duplas no Brasileirão, base e futsal; veja agenda

O Corinthians fechou a nona rodada do Campeonato Brasileiro na liderança da competição após vencer o Atlético-GO, fora de casa. Com 18 pontos na conta, o Timão já se prepara para o próximo compromisso na disputa.

A equipe do técnico Vítor Pereira volta a entrar em campo nesta terça-feira. O Corinthians visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30. O duelo abre a décima rodada do Brasileirão. Mas este não é o único compromisso da semana: no sábado, o Timão recebe o Juventude, na Neo Química Arena, às 16h30, pela 11ª rodada.

Outras modalidades do clube também têm suas competições. O time de futsal do Timão, inclusive, também tem rodada dupla. A equipe abre a semana nesta segunda-feira, às 20h, quando recebe o Marreco pela Liga Nacional de Futsal, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. No sábado, o Corinthians visita o Umuarama às 19h15, no Paraná, pela mesma competição.

Já na quarta-feira, é a vez da categoria de base entrar em campo. O Corinthians Sub-20 enfrenta o São Caetano, às 15h, na Fazendinha. O duelo vale a liderança do Grupo 9. O Timão lidera com dez pontos, enquanto a equipe do ABC Paulista tem nove.

O elenco Sub-20 também tem dois compromissos nesta semana. No domingo, a equipe volta a entrar em campo pelo Paulistão para enfrentar o ECUS. O confronto acontece no Suzanão, às 15h.

O sábado será o dia mais movimentado para o Corinthians. Além da disputa pelo Brasileirão, contra o Juventude; e pela Liga Nacional de Futsal, contra o Umuarama, o clube tem outros dois compromissos. O primeiro do dia é pelo Paulistão Sub-17. O Corinthians recebe o Audax, às 11h, na Fazendinha.

Depois, é a vez do Corinthians Feminino voltar a campo pelo Brasileirão. As Brabas vão ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no Estádio Luso Brasileiro, às 14h. A equipe alvinegra tenta voltar a vencer após conhecer sua primeira derrota na temporada em um Dérbi.

Confira a programação do Corinthians nesta semana

Segunda-feira, 06/06

Terça-feira, 07/06

Quarta-feira, 08/06

Quinta-feira, 09/06

  • Programação do elenco profissional masculino não divulgada

Sexta-feira, 10/06

  • Programação do elenco profissional masculino não divulgada

Sábado, 11/06

Domingo, 12/06

Veja mais em: Programação do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Corinthians x Juventude, Corinthians x Cuiabá, Futsal do Corinthians, Corinthians Feminino, Base do Corinthians, Corinthians Sub-17, Corinthians Sub-20 e Campeonato Paulista.