Du Queiroz lidera estatísticas positivas de elenco do Corinthians no Brasileirão; veja números

Titular do Corinthians na vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, Du Queiroz tem se firmado cada vez mais como um dos principais jogadores do Timão na temporada. Os números do volante, inclusive, confirmam essa importância.

De acordo com o um levantamento do SofaScore, Du Queiroz lidera diversas estatísticas positivas entre os jogadores do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em uma delas, Du é líder do Timão em desarmes no campeonato, tendo feito 21 em nove rodadas disputadas.

Outro destaque passa pelo número de duelos ganhos e bolas recuperadas. São 45 e 50, respectivamente. Du ainda lidera as estatísticas de passes certos (sendo 368) e de passes certos no terço final do campo (86 ao todo) – veja todos os números abaixo.

Apenas na temporada 2022, Du Queiroz esteve presente em 28 partidas do Corinthians – 23 delas como titular da equipe e 19 sob o comando de Vítor Pereira. Foi também nesta temporada que o camisa 37 marcou seu primeiro gol como profissional – no empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera, pela fase de grupos da Libertadores.

Ao todo, desde que chegou ao time profissional do Corinthians em 2021, Du Queiroz soma 44 jogos (21 vitórias, 12 empates e 11 derrotas) e um tento. O aproveitamento do volante com a camisa alvinegra é de 56,82%.

O próximo compromisso do Corinthians de Du Queiroz é nesta terça-feira. O Timão visita o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, no sábado, a equipe do Parque São Jorge recebe o Juventude, às 16h30, na Neo Química Arenaos ingressos para a partida já estão à venda.

Confira as estatísticas de Du Queiroz no Brasileirão 2022

Reprodução/Twitter

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Lucas Piton passa Arana e se destaca em assistências no Corinthians Corinthians completa maior série invicta desde 2019; veja retrospecto Corinthians tem desafio no feminino e rodadas duplas no Brasileirão, base e futsal; veja agenda

Veja mais em: Du Queiroz e Campeonato Brasileiro.