Corinthians divulga relacionados com volta de zagueiro e novo desfalque contra o Cuiabá; veja lista

O Corinthians encerrou nesta segunda-feira sua preparação para enfrentar o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Ao final da atividade, o clube divulgou a lista de 24 jogadores relacionados com um importante retorno, mas também um novo desfalque.

O zagueiro Raul Gustavo volta a aparecer entre os selecionados por Vítor Pereira. O atleta havia testado positivo para a Covid-19 e, por isso, não foi ao jogo de sábado, contra o Atlético-GO. No dia do duelo, no entanto, ele refez o teste e o novo resultado apontou negativo. Desde então, ele treina normalmente com o elenco.

Por outro lado, o Timão terá uma ausência importante. O volante Maycon apresentou um incômodo no músculo adutor da perna direita e fica no departamento médico, sem poder ir para jogo.

Além dele, a equipe segue com outros quatro desfalques já conhecidos. Fagner e João Victor, se recuperando de um entorse no tornozelo, Willian, com um trauma no tornozelo, e , com um trauma no joelho, ainda não ficam à disposição de Vítor Pereira.

Completam a lista de ausências os goleiros Guilherme e Carlos Miguel, por opção, e os meias Luan, com dores no quadril, e Ruan Oliveira, em processo de recuperação após revisão cirúrgica.

Para suprir os desfalques, o treinador português relacionou Felipe Augusto e Wesley, atacantes das categorias de base do Timão.

Corinthians e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação alvinegra já se encontra no local do jogo.

Confira a lista dos 24 jogadores do Corinthians relacionados

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus DonelliLaterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael RamosZagueiros: Gil, Raul Gustavo e RobsonMeio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Roni e XavierAtacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Róger Guedes e Wesley

Veja mais em: Lista de relacionados, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Cuiabá.