Vítor Pereira chega a 32 jogadores utilizados desde que assumiu o Corinthians; veja lista completa

No Corinthians desde fevereiro, o técnico Vítor Pereira tem rodado bastante o elenco desde a sua chegada. Prova disso é que ele já utilizou 32 atletas diferentes ao longo de seus 21 jogos no comando da equipe alvinegra e nenhum deles foi titular em todas as ocasiões.

Entre os jogadores usados pelo português neste período, Cássio e Du Queiroz são quem somam mais partidas, ambos com 19. Renato Augusto e Willian aparecem logo na sequência, com 18, seguidos por Giuliano, João Victor e Lucas Piton, com 17.

Vítor Pereira utilizou praticamente todos os atletas que tem à disposição no elenco profissional nestes quatro meses. As exceções são os goleiros Carlos Miguel e Guilherme Castellani, ambos por opção técnica, e os meias Luan e Ruan Oliveira.

Questionado sobre a ausência do camisa 7, o treinador revelou que o atleta vem sofrendo com dores que levam ao departamento médico e em mais de uma oportunidade o tiraram de combate de última hora. Ruan Oliveira, por sua vez, passa por tratamento no joelho com a equipe de fisioterapia depois de uma revisão cirúrgica.

O técnico do Corinthians também já acionou alguns atletas das categorias de base para os compromissos da equipe principal. O zagueiro Robert Renan e os atacantes Felipe Augusto, Giovane e Wesley são os atletas da base que foram a campo com o treinador. O meio-campista Matheus Araújo apareceu como opção em algumas partidas, mas ficou no banco de reservas.

Os 32 jogadores do Corinthians que já atuaram com Vítor Pereira

  • Goleiros – Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
  • Laterais – Fagner, João Pedro, Fábio Santos, Lucas Piton, Bruno Melo e Rafael Ramos;
  • Zagueiros – Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson Bambu e Robert Renan;
  • Volantes – Paulinho, Du Queiroz, Cantillo, Roni, Xavier e Maycon;
  • Meias – Willian, Renato Augusto e Giuliano;
  • Atacantes – Róger Guedes, Gustavo Mosquito, Jô, Gustavo Mantuan, Adson, Júnior Moraes, Giovane, Wesley e Felipe Augusto.
Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians é multado por novas infrações na Libertadores; valor ultrapassa os R$300 mil Cássio exalta bom momento do Corinthians e projeta duelo contra o Cuiabá Corinthians tem novo desfalque e aumenta lista de jogadores no departamento médico; veja situações

Veja mais em: Vítor Pereira e Elenco do Corinthians.