Cássio agradece torcida do Corinthians por mensagens de carinho em seu aniversário; veja vídeo

Nesta segunda-feira, o goleiro Cássio completa 35 anos de idade. Após receber milhares de mensagens nas redes sociais, o ídolo do Corinthians comentou sobre a data e agradeceu o carinho da torcida alvinegra – veja o vídeo abaixo.

"Fala, Fiel! Tudo bem? Gostaria de agradecer todas as parabenizações que eu tenho recebido pelo meu aniversário. Fico muito feliz, é uma data muito especial para mim. Passa um filme de tudo aquilo que se passou no decorrer da minha vida e sou grato a Deus por tudo que aconteceu e por tudo que ainda vai acontecer. Então, queria agradecer vocês! Obrigado pelas mensagens e pelo carinho. Vai, Corinthians!", agradeceu o goleiro em post feito pelo Timão.

O goleiro corinthiano voltou a agradecer à torcida em Boletim Diário divulgado pelo clube nas redes sociais. Desta vez, além do mais, Cássio destacou os dois lados de estar completando aniversário em véspera de jogo. O Corinthians, vale lembrar, visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta terça-feira, às 21h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Obrigado pelas mensagens de carinho e respeito. Estou completando mais um ano e tem dois lados: o de você ficar longe da família numa data tão especial, mas ao mesmo tempo um fato de estar realizando um sonho. Eu sempre sonhei em ser jogador de futebol, em ter sucesso, em ganhar títulos e em estar em um grande clube. Passa um filme, não só somente de clube, mas também de pessoas e no que você fez de bom, os erros e os acertos. Uma questão de vida. Fico feliz em chegar aos 35 anos", disse o jogador.

No Corinthians desde 2012, Cássio é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Até aqui, o camisa 12 disputou 590 jogos com a camisa alvinegra e, ao lado de Biro-Biro, aparece na quinta colocação em jogadores com mais atuações pelo Timão. O arqueiro fica atrás de Wladimir (806 jogos), Luizinho (607 jogos), Ronaldo Giovanelli (602 jogos) e Zé Maria (598 jogos).

Nestes dez anos vestindo as cores do Corinthians, Cássio, que venceu o inédito título da Libertadores com o clube, conquistou também o Mundial de Clubes da Fifa em 2012, a Recopa Sul-Americana em 2013, o Campeonato Brasileiro em 2015 e 2017 e o Campeonato Paulista em 2013, 2017, 2018 e 2019.

Confira o vídeo do goleiro Cássio

O aniversariante do dia passou para agradecer pelas mensagens de parabéns!!! Valeu, Fiel! 💪🏾🖤📹 @FelipeSzpak / Corinthians TV#ParabénsCássio#VaiCorinthians pic.twitter.com/EYS2oXl6SF

— Corinthians (@Corinthians) June 6, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Edenilson presta depoimento no STJD e mantém acusação de injúria racial contra Rafael Ramos Cássio comemora 35 anos nesta segunda-feira e Corinthians presta homenagem ao ídolo; veja post Corinthians completa maior série invicta desde 2019; veja retrospecto

Veja mais em: Cássio.