Cássio exalta bom momento do Corinthians e projeta duelo contra o Cuiabá

Nesta segunda-feira, o Corinthians terminou os últimos preparativos para a partida desta terça-feira, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. Após o treinamento, o goleiro Cássio falou sobre o duelo em questão e tratou de justificar o bom momento vivido pelo Timão na tabela de classificação.

"O Cuiabá não vem em um momento tão bom, está na zona de rebaixamento, precisa do resultado, então vai ser difícil, mas temos condições de buscar a vitória e se manter em primeiro. O campeonato vai se decidir nas últimas rodadas e para seguir na briga, é importante se manter no grupo da frente. É importante fazer um grande jogo, se manter na liderança, fazer o melhor e deixar o resto acontecer", disse Cássio, sobre a partida, à Corinthians TV.

"Olha, acho que é o conjunto. Grupo, comissão, o professor Vítor. Todo mundo tem se empenhado nisso. Os jogadores que tem entrado tem entrado com vontade, quem vem jogando tem se dedicado, um ambiente muito bom. Feliz pelos resultados, pelo desempenho, a gente vem trabalhando jogo a jogo. É um jogo difícil lá em Cuiabá", finalizou o goleiro, sobre a liderança.

A véspera do jogo, inclusive, foi mais um dia especial para o goleiro. O camisa 12 do Timão completou 35 anos nesta terça-feira e foi homenageado pelo Corinthians em publicação nas redes sociais.

Cássio é um dos 24 jogadores relacionados para a partida contra o Cuiabá. A lista divulgada pelo clube ainda conta com desfalques importantes e dois jogadores das categorias de base do Timão.

Veja a declaração do goleiro no vídeo divulgado pelo Corinthians

Boletim diário – 06/06🗣️🎙️ @flavio__ortega📹 Corinthians TV#VaiCorinthians pic.twitter.com/jKtylwoHw2

— Corinthians (@Corinthians) June 6, 2022

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians tem novo desfalque e aumenta lista de jogadores no departamento médico; veja situações Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja provável escalação Cássio comemora 35 anos nesta segunda-feira e Corinthians presta homenagem ao ídolo; veja post

Veja mais em: Cássio e Corinthians x Cuiabá.