Corinthians Feminino se reapresenta e retoma rotina de treinos após dia de folga

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira depois de ter o domingo de folga. A equipe feminina se reapresentou e realizou atividades em grupos distintos.

A divisão do elenco aconteceu para que as atletas que mais atuaram no Dérbi de sábado, pelo Brasileirão, pudessem fazer o treino regenerativo, enquanto as demais corinthianas fossem para campo.

A atividade regenerativa das atletas foi realizada na academia. Depois, o grupo recebeu um treino de complemento do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.

Já o restante do elenco ficou em campo sob o comando de Arthur Elias. O técnico corinthiano orientou as atletas em uma atividade em campo reduzido.

O Timão volta a treinar na terça-feira e segue a rotina de atividades até a quinta, quando encerra sua preparação para enfrentar o Flamengo. O Timão viaja ao Rio de Janeiro na sexta-feira e entra em campo no sábado, ás 14h, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

O dia, vale frisar, também marcou convocações para a Copa América. A goleira Lelê, a lateral Tamires e as atacantes defenderão a Seleção Brasileira no torneio, participando de uma Data Fifa antes, enquanto a meia Lia Salazar estará com a Colômbia na competição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Meia do Corinthians é convocada para defender a Colômbia na Copa América Corinthians tem quatro convocadas para a Copa América Feminina; veja lista completa

Veja mais em: Corinthians Feminino e Treino do Corinthians.