Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja provável escalação

Nesta segunda-feira, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Os atletas iniciaram o dia com um aquecimento em um dos campos do CT Joaquim Grava. Na sequência, uma atividade de posse de bola comandada pelo técnico Vítor Pereira, que logo organizou um treinamento tático de olho no duelo contra o Cuiabá.

O treino da segunda-feira se encerrou com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Assim como no último domingo, quatro jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: os meio-campistas Matheus Araújo e Ryan e os atacantes Felipe e Wesley.

Vítor Pereira não pôde contar com alguns jogadores na atividade. Casos do meio-campista Maycon, com incômodo no músculo adutor da perna direita, e do atacante Jô, com trauma na perna esquerda. Já o zagueiro João Victor, o lateral-direito Fagner e os meio-campistas Luan e Willian seguem em transição. Veja a lista de relacionados para a partida.

Considerando os desfalques para a partida e o rodízio imposto por Vítor Pereira na equipe titular, um provável Corinthians para enfrentar o Cuiabá tem Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Bruno Melo; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Mosquito, Júnior Moraes (Mantuan) e Róger Guedes.

Meu Timão

O Corinthians defende a liderança do Campeonato Brasileiro na partida desta terça-feira. Caso vença o Cuiabá, o Timão pode abrir vantagem de cinco pontos em relação ao Palmeiras, vice-líder da competição.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians divulga relacionados com volta de zagueiro e novo desfalque contra o Cuiabá; veja lista Lucas Piton passa Arana e se destaca em assistências no Corinthians Corinthians completa maior série invicta desde 2019; veja retrospecto

Veja mais em: Treino do Corinthians, Vítor Pereira e Corinthians x Cuiabá.