Corinthians tem novo desfalque e aumenta lista de jogadores no departamento médico; veja situações

O Corinthians informou nesta segunda-feira a situação dos atletas que estão no departamento médico do clube. Além dos cinco nomes já conhecidos nos últimos dias, o Timão contou que Maycon agora faz parte do grupo.

Depois de desfalcar a equipe diante do Atlético-GO, no sábado, por cartões amarelos, o volante sentiu um incômodo no músculo adutor da perna direita e foi direcionado ao departamento médico. Desta maneira, Maycon volta a ser desfalque.

O atacante também faz tratamento no departamento médico. O atacante sofre de um trauma na perna esquerda e segue em recuperação – diferente de Maycon, no entanto, ele já era uma ausência esperada.

Em um grau um pouco mais avançado de recuperação estão Fagner, João Victor, Willian e Luan. A dupla de defensores se recupera de entorses no tornozelo, enquanto os meias tratam trauma no tornozelo e dores no quadril, respectivamente. Os quatro, no entanto, já evoluíram bem e estão no processo de transição.

Completam a lista de desfalques do Corinthians para enfrentar o Cuiabá, mas fora do departamento médico, os goleiros Guilherme Vicentini e Carlos Miguel, além do meia Ruan Oliveira. A dupla de arqueiros não vai ao jogo por opção de Vítor Pereira, enquanto o jovem atleta de linha está no processo de retomada do ritmo de jogo após uma revisão cirúrgicaveja a lista de relacionados aqui.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja provável escalação Corinthians divulga relacionados com volta de zagueiro e novo desfalque contra o Cuiabá; veja lista

Veja mais em: Maycon, Fagner, , João Victor, Luan, Departamento Médico e Willian.