Elenco do Corinthians é recebido pela Fiel em chegada a Cuiabá; veja vídeo e fotos

O elenco do Corinthians chegou em Cuiabá na tarde desta terça-feira. A delegação pousou na capital do Mato Grosso no período da tarde do dia que antecede o duelo entre o Timão e a equipe cuiabana, às 21h30, na Arena Pantanal.

Como na maioria das vezes, o grupo de jogadores e a comissão técnica contaram com o apoio da Fiel na entrada do hotel onde irão se hospedar. O Meu Timão registrou o contato de alguns atletas com o grupo de torcedores que ali presente – veja no vídeo abaixo.

Vale lembrar que o grupo do Corinthians conta com 24 jogadores na viagem a Cuiabá. Notam-se as ausências de Fagner e João Victor, se recuperando de entorse no tornozelo, Willian, com um trauma no tornozelo, Maycon, com incômodo no músculo adutor e , com um trauma no joelho. Para suprir os desfalques entregues ao departamento médico, o treinador português relacionou Felipe Augusto e Wesley, atacantes da equipe Sub-20 do Timão.

Já com a preparação encerrada, o Corinthians agora a bola rolar na Arena Pantanal. O Timão entra em campo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, e pode abrir cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado caso saia vencedor no duelo.

Veja o momento da chegada do Corinthians ao hotel em Cuiabá

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

Veja mais em: Corinthians x Cuiabá e Torcida do Corinthians.