Conheça as duas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Cuiabá pelo Brasileirão

Corinthians e Cuiabá se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor que quiser acompanhar a partida terá duas opções na televisão.

A partida será transmitida por dois canais do Grupo Globo, o Premiere, através de assinatura do pay-per-view, e o SporTV, canal na TV fechada. A narração nas duas transmissões será feita por Everaldo Marques e os comentários ficam por conta de Casagrande, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Ainda existe a possibilidades do torcedor alvinegro acompanhar o jogo pelas três opções que o Meu Timão disponibiliza. Confira as alternativas de cobertura pré, durante e pós jogo:

  • Narração em tempo real, com início às 20h30, sempre uma hora antes do duelo, com informações pré-jogo e atualizações minuto a minuto;
  • Transmissão no YouTube, que começa às 18h30, com pré-jogo, narração ao vivo e pós-jogo;
  • Transmissão no Cola Fiel, segundo canal do Meu Timão no Youtube, a partir das 18h30, com os jornalistas Andrew Sousa e Vitor Chicarolli.

Um bom resultado é importante para o Corinthians. O Timão é líder do Brasileirão com 18 pontos e dependendo dos resultados da rodada, pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG, que vem logo atrás, ambos com 16 pontos. O Cuiabá está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas nove pontos conquistados, em nove jogos realizados.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Corinthians visita o Cuiabá em busca de defender a liderança do Brasileirão; veja detalhes Cássio exalta bom momento do Corinthians e projeta duelo contra o Cuiabá Corinthians divulga relacionados com volta de zagueiro e novo desfalque contra o Cuiabá; veja lista

Veja mais em: Transmissão de jogos, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Cuiabá.