Corinthians anuncia renovação de contrato de técnico do basquete

O Corinthians usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para fazer um anuncio importante sobre sua equipe de basquete. O técnico Léo Figueiró renovou seu vínculo com o Timão.

O treinador chegou ao Corinthians em julho de 2021 como o novo nome para assumir o cargo durante um momento de instabilidade da equipe. Depois de conseguir dar mais solidez à equipe, Léo agora prolongou seu vínculo para a temporada de 2022/2023.

"Comandante renovado! Léo Figueiró renova contrato e será o técnico do Corinthians na temporada 2022/2023. O comandante assinou hoje a extensão de contrato ao lado do diretor de esportes terrestres, Caique Salas, e permanece no Parque São Jorge para liderar o novo elenco do Timão", escreveu o perfil de basquete do Corinthians no Twitter – veja a publicação completa abaixo.

Agora, Figueiró terá a missão de participar de mais uma reconstrução do Corinthians. Depois de ser eliminado na primeira rodada dos playoffs do NBB, ainda em abril deste ano, a equipe ficou sem calendário.

Sem compromissos, então, o clube começou a pensar na próxima temporada e a montar um novo elenco. No último dia 3, inclusive, o Twitter da modalidade instigou a torcida com uma promessa por novidades.

"Salve, Fiel! Estamos planejando, organizando e cuidando da próxima temporada. Na semana que vem traremos novidades", escreveu o clube na ocasião.

Confira a publicação feita pelo Corinthians

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Veja mais em: Basquete.