Corinthians busca manter 100% de aproveitamento contra Cuiabá na partida desta quinta

O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, contra o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão defende o 100% de aproveitamento contra a equipe mato-grossense.

O retrospecto, vale dizer, é bem recente e curto. Em toda a história, apenas dois confrontos foram realizados entre os clubes. O Corinthians conseguiu sair vitorioso nas duas oportunidades. Além disso, o clube alvinegro marcou cinco gols e sofreu três.

O último confronto entre Corinthians e Cuiabá aconteceu em 13 de novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na ocasião, o Timão venceu por 3 a 2, com gols de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, no duelo que aconteceu na Neo Química Arena.

Já o primeiro confronto entre as equipes, também aconteceu no Brasileirão de 2021. O clube do Parque São Jorge visitou o adversário, na Arena Pantanal, no dia 26 de julho, e venceu por 2 a1. Os gols corinthianos foram marcados por Roni e Adson. Na época, o Timão era comandado por Sylvinho.

O Corinthians busca a vitória nesta terça-feira para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

Confira o retrospecto de confrontos entre Corinthians e Cuiabá

Jogos realizados: 2Vitórias do Corinthians: 2Empates: 0Vitórias do Cuiabá: 0Gols do Corinthians: 5Gols do Cuiabá: 3Primeiro confronto: Cuiabá 1 x 2 Corinthians em 26/07/2021Último confronto: Corinthians 3 x 2 Cuiabá em 13/11/2021

Últimos dois confrontos entre Corinthians e Cuiabá

ConfrontoCampeonatoCorinthians 3 x 2 Cuiabá Brasileirão 2021Cuiabá 1 x 2 Corinthians Brasileirão 2021

Acesse nossa página especial com o histórico de confrontos entre Corinthians e Cuiabá com todas as estatísticas e o retrospecto de duelos entre as equipes.

Notícias relacionadas

Notícias relacionadas Conheça as duas opções para assistir ao jogo entre Corinthians e Cuiabá pelo Brasileirão Corinthians reencontra árbitro de jogo polêmico de quase um ano atrás nesta terça-feira Corinthians visita o Cuiabá em busca de defender a liderança do Brasileirão; veja detalhes

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Retrospecto do Corinthians e Corinthians x Cuiabá.