Balbuena é atingido por garrafa de água em comemoração


Balbuena é atingido por garrafa de água em comemoração

O zagueiro, Balbuena, do Corinthians, foi atingido por uma garrafa de água durante comemoração de gol

Balbuena falou sobre o ocorrido em entrevista após o término do jogo

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 25/07/2022

Balbuena em entrevista após partida diante do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Youtube/ Cola, Fiel)

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Na tarde do último domingo (25), o Corinthians derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, porém, o que chamou a atenção foi o arremesso de uma garrafa de água por parte da torcida do Galo, que atingiu o zagueiro, Fabián Balbuena, da equipe paulista.

Balbuena em entrevista após partida diante do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Youtube/ Cola, Fiel)

REESTREIA NO CORINTHIANS

Balbuena, zagueiro de 30 anos, fazia sua reestreia na equipe do Parque São-Jorge, e foi atingido na comemoração do gol de pênalti do Fábio Santos, que garantiu a vitória do Timão.

RELATOU EM SÚMULA

O árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, relatou o ocorrido em súmula após ser avisado por um de seus assistentes de arbitragem que estava ao lado do zagueiro, e viu a situação.

”Aos 41 minutos do segundo tempo após a marcação de um gol da equipe visitante, foi arremessado da torcida do atlético mineiro, uma garrafa plastica contendo um líquido incolor pela metade na direção dos atletas da equipe visitante que estavam comemorando o gol, atingindo o senhor fabian cornelio balbuena gonzales, de número 31.” – relatou o árbitro em súmula.

BALBUENA FALOU

Em entrevista ao canal do Youtube, ”Cola, Fiel” Balbuena falou sobre o ocorrido após a partida.

”Acho que o Bandeirinha do lado viu e falou para o Juíz. É uma atitude que não pode acontecer no futebol. O torcedor vem para assistit um espetáculo de futebol, torcer para o seu time, e é uma situação desagradável. Ainda bem que não foi muito forte, mas acertou em cheio” – disse.

Confira também: