Ramiro, Vital e Natel seguem com futuro incerto no Timão


Ramiro, Vital e Natel seguem com futuro incerto no Timão

”Eu não conhecia os jogadores, eles têm treinado conosco, têm treinado bem, mas vamos ver como vai ficar a composição do elenco e depois tomaremos decisões conjuntas, eu, o estafe, a direção do clube” – disse Vítor Pereira, técnico do Corinthians, em entrevista coletiva

De volta ao Timão após período de empréstimo, atletas seguem com futuro indefinido

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 25/07/2022

Fágner e Mateus Vital em treino no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 25 (AFI) – De volta ao Timão onde cumprem contrato após fim de seus períodos de empréstimo, os atletas Ramiro, Mateus Vital e Léo Natel, seguem com futuro incerto na equipe do Parque São-Jorge, porém, já estão regularizados pelo BID da CBF para serem relacionados.

Ramiro treina com o elenco do Corinthians (Foto: Divulgação/ Corinthians)

AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira, falou em entrevista coletiva após vitória sobre o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro que vai aguardar a definição de todos os reforços e saídas para que tome uma decisão em conjunto com a diretoria do clube.

”Eu não conhecia os jogadores, eles têm treinado conosco, têm treinado bem, mas vamos ver como vai ficar a composição do elenco e depois tomaremos decisões conjuntas, eu, o estafe, a direção do clube. Portanto, ainda é prematuro, tenho que perceber como vai ficar o elenco para dar resposta às competições que teremos pela frente” – disse Vítor Pereira.

JÁ TREINAM COM O ELENCO

Apesar da fala do comandante, ambos os jogadores treinam com o elenco alvinegro há mais de duas semanas, porém, não foram relacionados para nenhuma partida.

PRÓXIMA PARTIDA DO TIMÃO

O próximo jogo do Timão será pela Copa do Brasil, na partida de ida das quartas de final da competição, diante do Atlético-GO, na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO.

Confira também: